Dicas para melhorar o seu desempenho sexual

Todo mundo deseja melhorar seu desempenho sexual. O motivo é que um grande número de pessoas que estão insatisfeitas com sua vida sexual.

Não importa qual for a razão, seja pelo cansaço, fadiga, filhos, trabalho ou estresse, é sempre possível encontrar tempo para o prazer sexual, pois o sexo possui vários benefícios que vão além do orgasmo.

É sempre bom destacar que o bom sexo está relacionado também ao relacionamento saudável e a boa convivência entre o casal, sem contar que uma pessoa bom de cama atrai muitas mulheres ou homens.

Dicas para melhorar o desempenho sexual

Alimentos afrodisíacos

A alimentação é fundamental para melhorar o desempenho sexual, isso porquê existem alimentos que aumentam o fluxo de sangue e, assim, melhoram a ereção.

Os alimentos afrodisíacos podem ser ingeridos individualmente ou adicionados nas refeições habituais.

Alimentos como chocolate, pimenta ou canela são alimentos que possuem nutrientes com propriedades estimulante e que, por isso, aumentam a produção de hormônios sexuais e melhoram a líbido.

O ômega-3, encontrado no salmão, bem como abacate e azeite de oliva, ajuda na circulação sanguínea. Já a vitamina B1, encontrada nos amendoins, nozes e amêndoas, ajudam a melhorar a comunicação entre o cérebro e o pênis.

Além dos alimentos afrodisíacos, existem os suplementos naturais que também ajuda no aumento da libido. A maca peruana é um delas. Ela melhora a função hormonal e o aumento da fertilidade em homens e mulheres.

Outro suplemento natural é o tesão de vaca que é um afrodisíaco natural em gotas que pode ser usados entre homens e mulheres que desejam melhorar o desempenho sexual. Em apenas 15 minutos depois do uso já é possível notar as diferenças.

Tesão de vaca preço? Existem muitos sites que vendem o tesão de vaca, o preço varia de R$ 140,00 à R$ 250,00, depende de quantos frascos você pretende levar.

Fetiches

Fetiche é o nome dado ao desejo de teor sexual que se tem por alguma parte do corpo masculino como pés, boca, peitoral, braços fortes, barba, ou pela utilização de fantasias ou acessórios sexuais.

A realização do fetiche traz para o sexo uma excitação muito maior, difícil de ser encontrada no sexo comum. Os fetiches não são prejudiciais, assim como as fantasias sexuais, desde que seja consensual com o parceiro ou que não atrapalhe a sua vida.

O fetiche é um momento para ter muito respeito e não julgar o parceiro, deve-se concentrar no bem estar e na melhora do desempenho sexual e não julgar se é certo ou errado. Neste caso é importante conversar com a parceira antes e até mesmo procurar saber sobre os fetiches dela.

Dicas de fetiche:

Atividade física

Atividade física para melhorar o desempenho sexualPraticar atividade física ajuda e muito no desempenho sexual, isso porque, pessoas que fazem atividade física estão mais disposto, tem mais resistência e um maior condicionamento físico na hora do sexo. A atividade física ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo para o clitóris e o pênis.

Atividades como corrida, caminhada, natação e andar de bicicleta deixam o corpo mais “propicio” para a atividade sexual. Porquê além de prolongar o tempo de atividade, isso vai proteger o coração da sobrecarga que ocorre durante o sexo.

Além disso, a atividade física ajuda melhorar o corpo e deixá-lo mais sarado.