Como ficar mais sarada?

Ser mais sarada é um desejo para muitas mulheres, o motivo são muitos, uma é que uma pessoa sarada atraem mais pessoas ao seu lado e as chances de conhecer um homem legal é maior e outra em relação a saúde, pois uma mulher sarada é magra e não tem problemas com excesso de peso, diabetes e obesidade.

De antemão já te digo que para ficar sarada não se deve somente adotar um programa rigoroso de exercícios, mas também saber se exercitar de forma inteligente.

Dicas para ficar mais sarada

O primeiro passo para você ser mais sarada é mudar sua rotina atual. Para isso você deve ter um plano, ver o que é viável, o que você pode e consegue fazer e até mesmo o que você de fato quer com relação ao seu corpo.

Não gaste dinheiro com personal trainer de imediato, faça algum programa de exercícios online como a Queima de 48 Horas, ela foi criada pelo personal trainer e professor Vinicius Possebon. Esse programa de exercícios é baseado nos exercícios de alta intensidade que são considerados cientificamente hoje como os melhores exercícios para emagrecer rápido.

E já que estamos falando de exercícios, pratique os de alta intensidade, mais se possível, intercale ele com outros como a musculação. Com esses dois tipos de exercícios você vai queimar e definir todo o seu corpo.

Mais atenção, para que isso aconteça 100% certo é necessário que você mude sua rotina alimentar, ou seja, você deve fazer uma reeducação alimentar.

Uma reeducação alimentar é colocar verduras, legumes, frutas na alimentação diária. Além disso, é preciso consumir alimentos ricos em proteínas e gorduras saudáveis como o peixe, óleo de coco, azeite de oliva extra virgem, peixes e carne vermelha magra, ovo, etc.

O ômega-3 presente nos peixes por exemplo, é primordial para a saúde do cérebro e do coração. Várias pesquisas apontam que uma dieta rica em ômega-3 diminui drasticamente as chances de uma pessoa desenvolver um Acidente Vascular Cerebral.

No Codigo Emagrecer de Vez por exemplo, é mostrado como montar uma alimentação balanceada e emagrecedora com pratos deliciosos e muito fácies de se fazer. Já que o assunto é pratos para emagrecer, veja abaixo uma sopa para emagrecer:

A dica final é diminuir e parar por um tempo (30 dias se possível) de comer alimentos industrializados, doces e que contenham gordura trans.

Por sua praticidade e facilidade, os alimentos industrializados ocupam cada vez mais os armários das pessoas ao redor do mundo. Porém, o consumo em excesso desses tipos de alimentos podem trazer grandes problemas a saúde como obesidade, diabetes e doenças do coração.

O motivo é simples, os alimentos industrializados são carregados de corantes, aromatizantes, conservantes, acidulantes e estabilizantes.

Leia esse artigo aqui se você deseja ser mais atraente para os homens.